segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Violada.

Após realizar duas provinhas num tempo super rápido, o pessoal foi se encontrar no mesmo local de sempre,o lado de fora do nosso bloco! E lá já começaram a se animar pra ir pra “Violada no Pastel da UNIP”,as meninas como sempre super ousadíssimas queriam ir logo e aproveitar cada minuto dessa noite que tinha tudo para ser inesquecível! Então,entraram naquele golzinho branco,marcado pelos funks altos e gritarias e partiram numa velocidade enorme,direto pra violada! A ida até a UNIP foi marcada por azarações em caras que elas nunca tinham visto na vida, gritavam e mexiam com qualquer homem que encontrava em seu caminho, independente de ter ou não a namorada ao lado! E assim foram dando risada e cantando no último volume,hoje sim elas estavam OUSADÍSSIMAS e não tinha quem segurasse elas!! Mas havia vários “porem”, tinha que resolver logo: Marcelo ia mesmo continuar com Gi depois daquele beijo desajeitado no carro?! Mari ainda ia continuar correndo atrás dele ou ia se render aos carinhos de Marcão?! E Carla será que ainda está encanada em Fábio?! Karem ia larga mão de sua paixão de uns capítulos atrás pó Zeca? Parece que Zezinho resolveu tomar coragem...E Leandro estava querente de todas!!Bem....veremos!
Elas chegaram arrasando na violada que já rolava solta e estava lotada de gente! Foram logo atrás de algum companheiro pé de valsa,não demorou muito e Gi reencontrou seu antigo professor que já pediu uma música junto dela e se foram no meio do povo! Carla estava mega ousadíssima e não perdeu tempo já agarrou um peão e começou a dançar de uma maneira que nunca tinha dançado! Mari também não ficou de fora e se embalou nos braços de um cara lindo! Karen reencontrou alguns amigos de colegial e logo começou a dançar. E elas foram dançando até os meninos da sala chegarem com seus amigos,então se despediram de seus companheiros,sempre deixando aquele gostinho de quero mais,e se juntaram aos meninos para comprar cerveja.Aí já viu,começou a beber, os olhares começam a ronlar...Marcelo foi logo pra cima de Gi,que não se rendeu e agüentou firme às suas tentações,Fábio,que estava muito crazy, não deu moral nenhuma pra Carla e foi atrás daquelas mininhas que todo homem gosta,nem pra Karen ele deu moral! Esse Fábio não perde uma,sempre atrás de um rabo de saia,insaciável!E vocês realmente acham que Carla ligou pra isso?!Faz-me rir!!Ela pegou Gi pelo braço,que pegou Mari e foram dar uma volta pela festinha,de olho em qualquer cara que passava,Gi de longe viu Marcão, esse cara mexia mesmo com ela,mas fez de conta que não viu e passou reto,Mari encontrou vários homens interessantes e logo se dispersou da dupla!E lá vem o antigo professor de Gi,Bruno,com sua namorada fora de Assis queria muito um “remember”,e ela uma garota muito provocante dava moral pra ele,atiçando a vontade dele!Ele estava muito querente!Carla então puxou Gi pelo braço,pois ela não agüentava mais segurar aquela vela e foram pro bar catar mais cerveja,só que...pra infelicidade de todas,a cerva tinha chegado ao fim! Em quanto isso Karen se acabava de dançar no meio da festa, uma verdadeira violada rolava ali, Karen mega Ousada só pensava em Zeca, Gutão e Marcão ela estava muito querente de todos e de atenção.
Sem cerveja não rola mais e então todos se juntaram e decidiram ir pro posto continuar a festa lá! Todos já querentes por causa das cervejas já tomadas,chegaram no posto dançando muito! Mari estava querente de alguém...todos estavam em sua reta,puxou todos para dançar aquele sertanejo grudadinho pra ver se algo rolava,Marcelo pegou Karen de uma vez pra dançar agarradinho e tentar roubar mais um beijo seu. O nosso novo amigo,Júlio, vidrou em Mari e ficava o tempo todo em cima dela,tentando conseguir algo,mas esta já estava de olho em outro alguém...Eduardo fissurou no jeito de Gi dançar e foi até ela arriscar seu molejo,ele tinha pegada,e isso conquistou Gi,mas havia um porém...ele tinha namorada.Zezinho tirou Carla pra dançar pra ver se algo rolava,mas seu jeito lerdo de ser deixou escapar mais uma vez Carla pra Fábio,e eles ficaram mais uma vez! Como Du tinha namorada,Gi resolveu investir em Marcelo,que novamente pegou ela pra dançar e ela não agüentou mais aquele charminho de Marcelo e se rendeu ao seu beijo marcante,uma surpresa pra Mari, que ainda não sabia que eles já tinham ficado! Muita treta vish vai rola entre as duas,ainda bem que elas são bastante discretas e deixaram essa discussãozinha pra mais tarde.E os olhares que rolavam...hummm esses só as duas ousadíssimas que pegavam todos,nenhum escapava! Eram dois afim de uma,uma afim de um que estava afim de uma, e ela não sabia o que fazer! Os nomes...esses vocês nunca irão descobrir!A noite já estava chegando ao fim,a bebida também...então combinaram do próximo dia se encontrarem na Choperia e continuar a troca de olhares e carícias,ali todos estavam querentes e não tinha quem segurasse!

Um comentário:

  1. Não foi tão tenso, porém foi Super intenso esse dia!Amo noite e dia tudo isso!HAHAHAHA muita água ainda vai rolar!É MELHOR O IMPERFEITO FEITO, DO QUE O PERFEITO NÃO FEITO!Esse é o NOSSO lema!

    @fecappellesso

    ResponderExcluir